Laboratório de Línguas abre inscrições para cursos de oito idiomas

Há vagas abertas em cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Latim Clássico e outros. Inscrições vão até 14 de julho.

O Laboratório de Línguas (Lablínguas) da UEL está com inscrições abertas para cursos de oito idiomas até o dia 14 de julho. Há vagas para cursos de Alemão, Leitura Instrumental em Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Leitura Instrumental em Inglês, Inglês para Crianças, Italiano, Latim Clássico, Mandarim e Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL). Para se inscrever, acesso o site do Lablínguas.

Os cursos começam a partir do dia 28 de julho, com data de início definida a partir do calendário de cada curso (consultar no site). As matrículas estão abertas para novos estudantes (nível iniciante) e estudantes regulares. A taxa é única e semestral e deve ser paga no ato da inscrição. Para os cursos regulares, é necessário ter ao menos 16 anos completos. Crianças de 7 a 12 anos podem se inscrever nos cursos destinados a crianças.