Paraná Fala Francês realiza teste de nivelamento remoto a partir desta sexta (7)

Teste vão desta sexta (7) até o dia 18 de julho, para ingressantes em quatro níveis do programa estadual.

O Programa Paraná Fala Francês (PFF) realiza, de forma remota, teste de nivelamento desta sexta-feira (7) até o dia 18 de julho. O teste é necessário para novos ingressantes que já têm conhecimento em língua francesa e que tenham interesse nos cursos de Francês Básico (A1.2), Francês pré-intermediário I (A2.1), Francês pré-intermediário II (A2.2) e Preparatório para o TCF Capes, novo curso oferecido pelo programa paranaense.

Os atuais alunos do programa não precisam fazer o teste. Estudantes interessados no curso de Francês Iniciante (A1.1) e Compreensão de textos em francês da esfera acadêmica não precisam fazer os testes.

O teste estará disponível a partir desta sexta, neste link. Mais informações podem ser obtidas na página do PFF ou pelo e-mail pff@uel.br.