Laboratório de Línguas reabre matrículas para novas turmas de Inglês e Espanhol

Cursos são ofertados para iniciantes nos dois idiomas e crianças de 7 a 10 anos. Taxa única é de R$390 para comunidade externa e de R$300 para interna.

O Laboratório de Línguas da UEL está com inscrições abertas para novas turmas nos cursos de Inglês e Espanhol. Contando com carga horária de 60 horas, os cursos ofertados são para iniciantes nos dois idiomas e crianças entre 7 e 10 anos interessadas no estudo da língua inglesa. As matrículas permanecem abertas até o dia 10 de agosto exclusivamente pelo portal do Lab Línguas. No momento da inscrição, os novos alunos devem realizar o pagamento da taxa única semestral, de R$390 (comunidade externa) e R$300 (comunidade interna).

As aulas para as novas turmas serão ofertadas ao longo do segundo semestre de 2023, sempre em dois encontros semanais. Confira os horários abaixo:

TítuloModalidadeHorárioDias da semana
Espanhol
Nível 1
Presencial17h30
às 19h10
3ª e 5ª
Inglês
Nível 1
Remota18h
às
2ª e 4ª
Inglês para
Crianças
7 a 10 anos
Presencial9h30
às
3ª e 5ª

O material didático não está incluso no valor dos cursos de Espanhol N1 e Inglês N1. Os novos estudantes deverão consultar o material que será utilizado no idioma/nível de sua matrícula, realizando a aquisição. Já para a turma de Inglês para crianças de 7 a 10 anos, o material será disponibilizado pelos professores.

Mais informações sobre os cursos podem ser encontradas no portal do Lab Línguas ou consultadas pelo e-mail labling@uel.br ou pelo telefone (43) 3371-4296.