Paraná Fala Espanhol oferta oito vagas remanescentes para comunidade da UEL

Ao todo, são 14 vagas disponíveis, para níveis Iniciante A1.1 e A1.2. Inscrições vão até 18 de agosto.

O Programa Paraná Fala Espanhol (PFE) da UEL está com oito vagas remanescentes abertas exclusivamente para professores, servidores e estudantes da Universidade, até o dia 18 de agosto. Ao todo, são 14 vagas disponíveis, oito para Espanhol Iniciante I (A1.1) e seis para Espanhol Iniciante II (A1.2).

O curso para Iniciante A1.1 não requer qualquer familiaridade com a língua e será realizado de segunda e quarta-feira, das 9h às 11h, com 60h de duração. Já o curso Iniciante A1.2 será realizado às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. Este nível requer teste de nivelamento.

Os resultados devem ser divulgados no dia 21 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do PFE-UEL.

Divulgação.