Abertas as inscrições para cursos de Espanhol e Francês para início em 2024

Inscrições estão abertas a estudantes da UEL e também ao público externo, com previsão de início para o dia 29 de janeiro do ano que vem.

Os programas Paraná Fala Espanhol e Paraná Fala Francês, do Governo do Estado, estão com inscrições abertas para  o 1º Semestre de 2024.  Destinadas a estudantes que desejam aprimorar suas habilidades linguísticas, as inscrições contemplam não apenas os novos alunos da universidade, bem como também possibilitam rematrículas para aqueles que já frequentavam os cursos de língua internacional.

Estudantes, docentes e agentes universitários interessados em aprimorar seus conhecimentos em Espanhol e Francês estão convidados a se inscreverem nos referidos programas. As inscrições para novos ingressantes começam a partir desta terça-feira (12) e vão até o dia 18 de dezembro de 2023. Já para as rematrículas, estas já estão com inscrições abertas e vão até a próxima sexta-feira (15).

O início das aulas está programado para o dia 29 de janeiro de 2024, portanto, é fundamental que os interessados garantam suas vagas e efetuem suas inscrições dentro do prazo estipulado. Para mais informações, basta acessar o site oficial do Programa Paraná Fala Idiomas ou através das redes sociais do programa, no @pffuel e @pfeuel.

Divulgação.