Programa Paraná Fala Espanhol oferta vagas para comunidade interna

Programa Paraná Fala Espanhol oferta vagas para comunidade interna

Professores, alunos e funcionários da UEL podem se escrever nos cursos gratuitos até esta quinta (25).

Funcionários, alunos e docentes da Universidade Estadual de Londrina que se interessam em estudar a língua espanhola ainda podem se inscrever nos cursos do Programa Paraná Fala Espanhol (PFE). As inscrições vão até o dia 25 de janeiro e serão realizadas de forma online, no site do Programa.

Os cursos são totalmente gratuitos e se dividem em níveis de proficiência. Para o Espanhol Iniciante II, serão formadas duas turmas: uma com aulas às segundas e quartas-feiras e a outra, às terças e quintas. O horário para as duas turmas é das 17h às 19h. 

O curso de Espanhol Básico com Enfoque na Compreensão e Produção Oral I terá uma turma às segundas e quartas-feiras, no horário das 10h às 12h. A turma que terá aulas de Espanhol Básico com Enfoque na Compreensão e Produção Oral II se reunirá também às segundas e quartas, no horário das 17h às 19h. 

A carga horária de todos os cursos é de 60 horas. O resultado dos selecionados será divulgado no site do Programa Paraná Fala Espanhol até o dia 27 de janeiro.

Reprodução.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também