Edição de novembro do Jornal Notícia destaca excelência da pós-graduação da UEL

Destaque é para o desempenho de excelência da UEL na avaliação da Capes, referente ao quadriênio 2017/2020. Pós-graduação na Universidade completa 50 anos.

A edição de novembro do jornal Notícia destaca o desempenho de excelência atingido pelos Programas de Pós-graduação Strictu sensu na avaliação da Capes, referente ao quadriênio 2017-2020.

A pós-graduação na UEL completou meio século em 2022. Hoje, a instituição possui 49 programas, em todas as áreas de conhecimento, sendo que cinco deles atingiram conceito máximo da Capes (nível internacional), 16 aumentaram suas notas e 32 mantiveram conceito anterior.

São centenas de estudos que resultam em melhoramentos no agronegócio e no ensino básico, inovação e transferência de tecnologia, entre outros produtos. A avaliação da Capes comprova que a Universidade não parou durante a pandemia. Pelo contrário, ela intensificou os trabalhos, prestou serviços e se destacou na pesquisa. Confira.