Fundação Araucária promove live sobre o Programa TECNOVA 2

Fundação Araucária promove live sobre o Programa TECNOVA 2

Objetivo é constituir uma oportunidade de projetar o setor produtivo estadual no contexto nacional de incentivo à inovação tecnológica.

Na próxima sexta-feira (18), a partir das 15 horas, a Fundação Araucária vai realizar uma live sobre o TECNOVA II, na qual serão apresentadas informações  sobre a submissão de propostas para o Programa, contando com a participação da FINEP, do SEBRAE, SENAI e Superintendência Geral de Inovação (SGI). A live será transmitida no YouTube, no Canal da Fundação Araucária.

O Programa Tecnova II foi lançado na última sexta-feira (11) e tem como objetivo constituir uma oportunidade de projetar o setor produtivo estadual no contexto nacional de incentivo à inovação tecnológica, ao identificar novas ideias e estimular novos talentos (muitas vezes anônimos) presentes no âmbito das micro e pequenas empresas paranaenses.

Parceria – Será implantado por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, sendo executado pela Fundação Araucária e a Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (FINEP-MCTI).O recurso total disponível neste edital é de R$9.500.000,00.

Mais informações:tecnovapr@fundacaoaraucaria.org.br e Fundação Araucária – link: Programas Abertos.

(Com texto e informações da Fundação Araucária).

Leia também