4º Congresso Internacional de Serviço Social recebe inscrições

Em formato remoto, o 4º Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social ocorre entre os dias 24 e 27 de maio.

As inscrições para envio de trabalhos científicos ao 4º Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social vão até o próximo dia 21 de março. O evento ocorre simultaneamente ao V Seminário Nacional de Território e Gestão de Políticas Sociais e IV Congresso de Direito à Cidade e Justiça Ambiental. O 4º Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social ocorre entre os dias 24 e 27 de maio, em formato remoto.

Os trabalhos podem ser inscritos em português, inglês e espanhol e submetidos se um dos autores estiver inscrito no evento, com pagamento efetivado, até dia 10 de maio. É obrigatório que o trabalho seja original, ou seja, que não tenha sido apresentado em outros congressos ou publicados em periódicos. Mais informações sobre a formatação e procedimentos para envio dos trabalhos, bem como dos eixos temáticos para inscrição, podem ser acessadas no site do evento, na seção de Inscrições.

(Divulgação/Congresso).

Programação do Congresso

O Congresso vai reunir estudantes, professores e profissionais das áreas de Serviço Social e áreas correlatas (Direito, Economia, Administração, Geografia, Arquitetura, Psicologia, Ciências Sociais, entre outras).

O evento começa dia 24, com a mesa coordenada “O conservadorismo e suas expressões na formação e no trabalho profissional”. Prossegue com a mesa “A proteção social no Brasil: contradições e descaminhos na atualidade”, às 16 horas. No período noturno, às 19 horas, ocorre a abertura do evento. Demais informações sobre o evento podem ser acessadas no site do Congresso.

Inscrições – As inscrições para o evento custam R$ 30,00 para ouvintes e para estudantes de graduação e pós-Graduação. Professores e profissionais ouvintes podem pagar R$ 100,00 para participar, tanto na condição de apresentador de trabalho quanto na de ouvinte. Ouvintes podem efetuar as inscrições até dia 6 de maio.