SEBEC prorroga inscrições para Programas de Permanência Estudantil

Conforme descrito em Edital, são 78 vagas para Moradia Estudantil, 100 bolsas permanência e 4.500 refeições com subsídio no RU.

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) prorrogou o prazo de inscrições do Processo Unificado de Seleção Socioeconômica para os Programas de Permanência Estudantil. Estudantes de graduação e pós-graduação da UEL, regularmente matriculados, podem se inscrever até 23 de fevereiro, às 12 horas. O formulário está disponível no site do SEBEC.

A seleção oferta 78 vagas para Moradia Estudantil, 100 bolsas permanência e 4.500 refeições com subsídio no Restaurante Universitário (RU). Conforme o Edital SEBEC 001/2022, a seleção tem como base a condição socioeconômica dos candidatos e será realizada pela Divisão de Serviço Social e pela Divisão de Apoio Administrativo do SEBEC.

Todo o processo é feito online e os documentos exigidos devem ser anexados em PDF ou formato de imagem no formulário eletrônico. O passo a passo pode ser conferido no item 4 do Edital SEBEC.

Edital prevê seleção para o preenchimento de 78 vagas na Moradia Estudantil.

Resultado da seleção socioeconômica

De acordo com o novo documento, a alteração se dá apenas na data de inscrição, que terminaria na próxima sexta-feira (18). As demais datas permanecem como no Edital 001/2022. Confira AQUI documento divulgado pela equipe do SEBEC.

O resultado da homologação da inscrição será divulgado dia 6 de abril, às 17 horas. Nos dias 7 e 11 de abril será aberto prazo para recursos da homologação. No dia 18 de abril, às 17 horas, será publicado o edital de convocação no site do SEBEC.

Mais informações pelo e-mail sebec@uel.br ou na página do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC).