Comissão Eleitoral divulga resultado oficial do pleito para Diretores de Centro

Comissão Eleitoral divulga resultado oficial do pleito para Diretores de Centro

Eleições ocorreram nesta quinta (15), durante todo o dia, via sistema Saele. Chapas eleitas tomam posse no dia 10 de outubro.

A comissão responsável pelas eleições para diretor e vice-diretor de centro da UEL divulgou nesta quinta-feira (15) à noite o resultado do pleito. Pela primeira vez, a eleição foi feita no formato online, via sistema Saele. De acordo com o regimento eleitoral, as chapas eleitas tomam posse no próximo dia 10 de outubro para mandato de quatro anos. O resultado oficial, com os percentuais de votos válidos, nulos e brancos pode ser acessado, por centro, no portal da Comissão Eleitoral.

As chapas eleitas estão listadas abaixo. Para conferir os índices de cada votação, clique nos respectivos nomes das chapas vencedoras:

CCA – Inês Fonseca e Patrícia Mendes (chapa única);

CCB – João Zequi e Alex Gallo (chapa única);

CCS – Andréa Name e Carrie Chueire (chapa 2);

CCE – Alan Salvany Felinto e Silvano Cesar Costa (chapa 1);

CECA – Edmilson Lenardão e Rosane Lunardelli (chapa 1);

CEFE – Orlando Mendes e Luís Alberto Garcia (chapa única);

CESA – Miguel Belinati e Carlos Caldarelli (chapa única);

CLCH – Laura Brandini e Renata Schevisbiski (chapa 2);

CTU – Eloisa Ramos e José Fernando Mangili Junior (chapa única).

Atribuições

Cabe aos diretores de centros coordenar as ações acadêmicas e administrativas das suas respectivas unidades, com autonomia. Os diretores também têm assento nos conselhos de Administração e Universitário (CA e CU), participando ativamente das decisões relacionadas às áreas financeira, de políticas acadêmicas e do relacionamento com agentes externos e com o governo estadual.

Leia também