Abertas inscrições da especialização em Ensino de Ciências do fundamental

O curso é na modalidade EaD. As inscrições devem ser feita até quinta-feira (13), exclusivamente pela internet.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), abriu inscrições para a especialização em Ensino de Ciências Anos Finais do Ensino Fundamental. O curso é na modalidade EaD, previsto para o segundo período deste ano. As inscrições devem ser feitas, até a próxima quinta-feira (13), exclusivamente pela internet – AQUI. O curso é vinculado ao Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Conforme o edital, as vagas destinam-se a portadores de diploma de curso superior das áreas de ciências, física, biologia, química e áreas afins. O envio das cópias dos documentos é imprescindível para a confirmação da inscrição do candidato. Os documentos devem ser enviados, até o dia 14 de agosto, exclusivamente pelo e-mail: ciencia10uel@gmail.com, conforme consta na página de inscrição. Os candidatos selecionados devem realizar a matricula nos dias 20 e 21 de agosto.

Os estudantes estão vinculados a um dos polos do Ensino a Distância da UEL. Os polos são Apucarana, Assaí, Bandeirantes, Colombo, Faxinal, Guarapuava, Londrina, Ponta Grossa e Tarumã. “O candidato classificado dentro do número de vagas previstas para o polo terá que se cadastrar previamente, para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação e realizar a matrícula e ainda enviar/entregar documentos exigidos pela Coordenação do Curso”, estabelece o edital. Por isso, é importante os candidatos lerem o documento com atenção – EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 031/2020.