Webinar de Genética e Biologia Molecular: inscrições abertas

Será de 3 a 6 de novembro, com realização do Programa de Pós-graduação em Genética e Biologia Molecular, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Estão abertas as inscrições para o “Webinar de Genética e Biologia Molecular”, que será realizado de 3 a 6 de novembro, via plataformas digitais. O objetivo do evento é proporcionar um ambiente de interação entre a comunidade universitária e o setor privado no que se refere aos avanços científicos na área da Genética e Biologia Molecular. A realização é do Programa de Pós-graduação em Genética e Biologia Molecular, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

(Divulgação)

O evento terá como tema central a troca de conhecimentos em Genética e Biologia Molecular, bem como suas utilidades em diferentes áreas da saúde, ambiente e cadeia produtiva. Na ocasião, estudantes de graduação e pós-graduação poderão atualizar seus conhecimentos e trocar experiências em meio à pandemia.

Inscrições – As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI. Consulte a programação completa na redes sociais do evento pode ser acessada nas redes sociais do evento: Webinar de Genética e Biologia Molecular. Outras informações pelo e-mail workgenbiomol@gmail.com.

(*Estagiário na COM/UEL – sob supervisão)