Pós-Graduação em Serviço Social promove aula magna sobre políticas afirmativas

São convidados José Jorge de Carvalho, da Universidade de Brasília e professora Silvia Meletti (PROPPG).

José de Arimathéia

Agência UEL

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social (PPGSER UEL) realiza, na próxima quinta-feira (18), às 19 horas, sua aula inaugural de 2021. O tema será os desafios e perspectivas das políticas afirmativas na Pós-Graduação, desenvolvido pelos professores José Jorge de Carvalho (Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília) e Silvia Meletti (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEL). Atuarão como mediadores os professores Andréa Rocha, Sandra Lourenço e Wagner Amaral, todos do Departamento de Serviço Social da UEL.

Além da aula magna, haverá intervenções artísticas com o professor, cantor, compositor e ex-servidor da UEL, Joaquim Braga (Braguinha), e com a musicista, designer e artista Luiza Braga.

O evento será transmitido pelo canal no YouTube do PPGSER.