Especialização em Engenharia de Estruturas do CTU completa 15 anos com aula inaugural especial

Especialização em Engenharia de Estruturas do CTU completa 15 anos com aula inaugural especial

Serão quatro palestras, no sábado (16), a partir das 8 horas, com convidados do Brasil, Índia, Espanha e Reino Unido.

Willian C. Fusaro

Agência UEL


O Curso de Especialização em Engenharia de Estruturas, ofertado pelo Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), realiza, neste sábado (16), das 8h30 ao meio dia, aula inaugural em comemoração aos 15 anos de atividades. A aula contará com quatro palestras de professores renomados do mundo, destinada a estudantes da especialização, professores e convidados. Demais interessados da comunidade universitária também podem acompanhar.

Das 8h30 às 9h15, a aula inicia com o professor Ravindra Gettu, da Índia; entre 9h20 e 10h05, prossegue com a intervenção do professor Antonio Aguado de Cea, da Espanha; das 10h10 às 10h55, a palavra ficará com o professor Paulo Helene, do Brasil; por fim, das 11h às 11h45, quem palestra é o professor Sergio Pialarici Cavalaro, do Reino Unido. Entre as palestras, os ouvintes terão cinco minutos para elaborar perguntas aos palestrantes.

As palestras da aula inaugural da Especialização em Engenharia de Estruturas podem ser assistidas por meio do link do Google Meet. Para ter acesso, é necessário acessar a conta do e-mail institucional da Universidade (@uel).

(Divulgação).
vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também