Professora da USP ministra aula magna do Programa de Pós-graduação em Educação

A convidada é Diana Gonçalves Vidal, da Faculdade de Educação, e diretora do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB-USP).

publicado por

Agência UEL

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL (PPEdu), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promove dia 17 de março a aula inaugural das atividades do Mestrado e Doutorado. Professores, estudantes e egressos do PPEDu, além da comunidade acadêmica interessada, podem participar do evento, que será transmitido às 14h15, no canal do PPEdu. A aula é aberta, gratuita e sem necessidade de inscrição.

(Divulgação).

A convidada para ministrar a aula inaugural é a professora Diana Gonçalves Vidal, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) e diretora do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB-USP). Ela falará sobre “Educação em tempos de pandemia”.

Programa

Criado em 1994, o Programa de Pós-graduação em Educação oferta vagas anualmente para mestrado e doutorado. Entre os dias 16 a 18 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para cursar disciplinas como estudante especial em ambos os cursos, com início no primeiro período letivo de 2022. Mais informações na página do PPEdu.