Professora da USP ministra aula magna do Programa de Pós-graduação em Educação

A convidada é Diana Gonçalves Vidal, da Faculdade de Educação, e diretora do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB-USP).

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL (PPEdu), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promove dia 17 de março a aula inaugural das atividades do Mestrado e Doutorado. Professores, estudantes e egressos do PPEDu, além da comunidade acadêmica interessada, podem participar do evento, que será transmitido às 14h15, no canal do PPEdu. A aula é aberta, gratuita e sem necessidade de inscrição.

(Divulgação).

A convidada para ministrar a aula inaugural é a professora Diana Gonçalves Vidal, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) e diretora do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB-USP). Ela falará sobre “Educação em tempos de pandemia”.

Programa

Criado em 1994, o Programa de Pós-graduação em Educação oferta vagas anualmente para mestrado e doutorado. Entre os dias 16 a 18 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para cursar disciplinas como estudante especial em ambos os cursos, com início no primeiro período letivo de 2022. Mais informações na página do PPEdu.

banner mestrado
banner-03