Abertas inscrições para vagas remanescentes da Residência em Saúde da Família

O prazo para inscrições terminam segunda-feira (14). Processo de seleção é composto por Prova de títulos e Memorial Descritivo, além de entrevista.

Termina segunda-feira (14), às 23 horas, o prazo de inscrições para interessados em vagas remanescentes na Residência Multiprofissional em Saúde da Família. A pós-graduação reúne aulas teóricas e treinamento em serviços de saúde, com carga horária semanal de 60 horas, destinado para as áreas de Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. A inscrição custa R$ 323,00 e pode ser feita na página da Pró-reitoria de Pós-gaduação (Proppg).

O processo de seleção será feito mediante análise curricular e entrevista. De acordo com o edital que regula a seleção da Pós-graduação, no ato da inscrição o estudante deverá enviar por email o currículo documentado e um memorial descritivo, juntamente com uma carta de apresentação. No próximo dia 18 de março será divulgada a relação dos candidatos com inscrições homologadas. A listagem dos candidatos aprovados na primeira fase (análise curricular) será divulgada no dia 25 de março.

Ainda de acordo com o edital, a entrevista com os classificados será realizada entre os dias 21 e 22 de março, via Google Meet. O resultado final, com a lista dos classificados, será divulgado no dia 25 de março. As matrículas serão feitas no dia 28, com início das atividades acadêmicas no próximo dia 30.

Os residentes terão direito à  bolsa/remuneração, alimentação no refeitório do Hospital Universitário (HU/UEL) e férias anual de 30 dias em data estabelecida pela Coordenação do Curso.

Confira Edital Nº 017/2022.