Especialização em Gestão Pública tem inscrições abertas para servidores

São ofertadas 100 vagas para servidores públicos do Executivo Estadual. Inscrições vão até 31 de agosto.

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH) divulga a abertura de inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de Ensino a Distância (EAD). São ofertadas 100 vagas para servidores públicos do Poder Executivo do Estado. A inscrição pode ser feita até 31 de agosto, com envio da documentação exigida para o e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br.

A especialização é ofertada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com polos nas universidades estaduais de Londrina (UEL), Maringá (UEM), do Norte do Paraná (UENP), do Oeste (Unioeste) e do Centro Oeste (Unicentro). No ato da inscrição, os candidatos devem optar pelo polo de preferência.

A estrutura do curso possui carga horária total de 480 horas, incluindo o Módulo Básico, o Módulo Específico e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Todas as especificações estão no Edital Conjunto Nº 021/2022.