Centro de Estudos Sociais Aplicados prorroga inscrições para 15 especializações

Inscrições vão até 3 de fevereiro, custam R$ 81,00 e podem ser feitas diretamente no site do Cesa.

Foram prorrogadas até dia 3 de fevereiro as inscrições para 15 cursos de pós-graduação lato sensu do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) da UEL. Interessados podem escolher entre oito cursos presenciais em Administração, Ciências Contábeis e Economia, além de sete cursos online na área de Direito. O edital completo, com cadastro para inscrição, está disponível no site do Cesa. As inscrições custam R$ 81,00.

De acordo com o edital, os candidatos precisam postar a documentação pessoal e acadêmica no e-mail cesapos@uel.br. Os aprovados serão convocados para a efetivação de matrícula, que também será feita online, no Portal do Estudante. Para os cursos da área do Direito, as aulas serão realizadas online, no modo remoto síncrono (ao vivo), nas seguintes especialidades: Direito Civil e Processo Civil; Direito de Família e Sucessões – teoria e prática; Direito do Estado; Direito e Processo Penal; Direito Empresarial Aplicado à Era Digital; Direito Previdenciário; Filosofia Política e Jurídica.

Os cursos presenciais com vagas abertas são das áreas das Ciências Contábeis, Economia e Administração; Contabilidade e Controladoria Empresarial; Gestão Tributária e Contabilidade; Gestão Industrial e de Negócios; MBA em Gestão de Marketing e Mídias Digitais; MBA em Gestão de Pessoas e People Experience; Economia Empresarial;  Finanças Corporativas; Perícia Contábil e Auditoria.