ProPPG lança edital para estudante especial de cursos de pós-graduação

Editais estão disponíveis nas páginas dos programas de pós-graduação. Inscrições custam R$162,00 e devem ser feitas online.

Estudantes de graduação, recém-formados e demais interessados em ingressarem na pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) da UEL, na modalidade estudante especial, já podem conferir os editais contendo as informações necessárias para a realização das inscrições. Os editais estão disponíveis nas páginas dos respectivos programas de pós-graduação e trazem o número de vagas para cada disciplina, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, prazos para matrícula e demais informações. O edital com os links para as páginas dos programas de pós-graduação pode ser consultado aqui.

Conforme a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG), os interessados podem solicitar a isenção do preço público de inscrição entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. O valor da inscrição é de R$ 162,00. O resultado dos pedidos será enviado aos requerentes via e-mail no dia 6 de fevereiro, com prazo para recurso.

Ainda conforme a ProPPG, o prazo para a realização das inscrições via web e o envio da documentação começa dia 9 de fevereiro e vai até às 12h do dia 13.

A seleção dos candidatos inscritos será definida e realizada pela comissão
coordenadora de cada programa. O resultado da seleção será divulgado dia 27 de fevereiro, às 18h, por meio de edital a ser publicado via internet no endereço eletrônico dos programa de pós-graduação.