Programas de pós-graduação abrem inscrições para estudantes especiais

Interessados devem se inscrever entre os dias 9 e 13 e enviar a documentação por e-mail. Resultado sai dia 27 de fevereiro.

Os interessados em se inscrever como estudante especial nos Programas de Pós-Graduação da UEL (mestrado e doutorado) devem enviar a documentação por e-mail entre os dias 9 e 13 próximos.

O candidato deve enviar a ficha de inscrição (acessível em link informado no edital), comprovante do recolhimento do preço público de inscrição, fotocópia do RG e CPF, certidão de nascimento (ou casamento), documento militar (para homens de até 45 anos), cópia do histórico escolar e do diploma, além de outros documentos exigidos especificamente pelo Programa e no caso de candidatos estrangeiros.

A seleção dos candidatos inscritos será definida e realizada pela comissão coordenadora de cada programa. O resultado da seleção será divulgado dia 27 de fevereiro, a partir das 16h, por meio de edital a ser publicado via internet no site dos respectivos programas de pós-graduação.

A matrícula será realizada por meio do site da instituição. O candidato aprovado e classificado terá que se cadastrar previamente para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação e realizar a matrícula. As instruções sobre o procedimento de matrícula e o sistema para efetuar a matrícula eletrônica estarão disponíveis no site mencionado.

Mais informações estão disponíveis nas páginas dos respectivos programas.