Professor do Chile vai ministrar palestra sobre compostos biopoliméricos, no CCA

Mario Diaz-Dosque é professor da Faculdade de Odontologia da Universidad de Chile. Atividade é às 14h30, nesta terça-feira (19).

O professor Mario Diaz-Dosque vai ministrar, na tarde desta terça-feira (19), às 14h30, a palestra “Matrices biopoliméricas utilizando quitosano y alginatos de liberación controlada en sistemas farmacéuticos y alimentarios cargados con bioactivos nano y microencapsulados”, no Anfiteatro de Pós-graduação do Centro de Ciências Agrárias (CCA). A atividade será ministrada em espanhol.

Diaz-Dosque é chileno. Químico, é doutor em Ciências dos Materiais e professor associado da Faculdade de Odontologia na Universidad de Chile. A palestra será voltada para alunos dos cursos de pós-graduação em Ciência de Alimentos, Química, Biotecnologia e Ciências Farmacêuticas, mas também pode ser acompanhada por outros estudantes interessados, tanto de graduação como de pós-graduação. Não há necessidade de inscrição e não haverá certificado.

Mario Diaz-Dosque é químico, doutor em Ciências dos Materiais e professor associado da Faculdade de Odontologia da Universidad de Chile (Reprodução).

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.