ProPPG abre inscrições para aluno especial na pós-graduação

Os editais poderão ser consultados nas páginas dos programas de pós-graduação. Inscrições custam R$ 162,00.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG) da UEL divulgou os editais com as informações para a realização das inscrições nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), na modalidade estudante especial. Os interessados em ingressar em um dos 55 cursos disponíveis poderão conferir os editais nas páginas dos respectivos programas de pós-graduação, que contêm os documentos necessários para a inscrição, critérios e prazo da seleção, de matrícula e demais informações específicas para cada disciplina. O edital com os links para todas as páginas dos programas pode ser acessado aqui.

As inscrições serão realizadas somente pelo site da ProPPG. O valor da inscrição é de R$162,00. Podem se inscrever somente candidatos graduados.

Resultados

Conforme a ProPPG, o resultado da seleção será divulgado no dia 27 de fevereiro, a partir das 16h. Os inscritos poderão acessar o edital com os resultados via internet no endereço eletrônico de cada programa de pós-graduação ou na página da ProPPG.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.