Inscrições de artigos para evento de extensão universitária seguem até dia 16

Evento ocorre entre os dias 23 e 25 de novembro, de forma remota. Lista de trabalhos selecionados deve ser divulgada em 19 de agosto.

Meire Sebastião*

Agência UEL

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex) está recebendo inscrições de artigos resultantes de projetos ou programas de extensão da UEL para participar do 40° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Ao todo, 15 trabalhos de estudantes da graduação e pós-graduação serão selecionados para representar a Universidade. As inscrições seguem até dia 16 de agosto, pelo e-mail seurs@uel.br.

Divulgação

O 40° SEURS será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro, de forma remota. As apresentações dos trabalhos selecionados serão feitas oralmente, via plataforma cisco webex. O evento é promovido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e tem como tema “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil”.

O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 19 de agosto. O regulamento completo pode ser acessado neste link.

*Estagiária na COM/UEL.