HU/HC vence HV pela terceira rodada do Beira-Morto

Partida terminou em 4x3 para o time do HU/HC. Rodada termina nesta quinta (27) com Cefaz x CCE.

O time do Hospital Universitário (HU) e Hospital das Clínicas (HC) venceu o Hospital Veterinário (HV) por 4×3 em jogo disputado pela segunda rodada do Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço, nesta quarta-feira (26), ao meio-dia. Os gols da partida pelo time vencedor foram de Valnei (2), Valdinei (1) e Marcos Rigoni (1). Os tentos do time do HV foram marcados por Valdecir (2) e Caique (1).

Nesta quinta-feira (27), será o último jogo da segunda rodada do Beira-Morto. Em campo, o atual campeão Cefaz enfrenta o CCE, que tenta uma nova vitória para colar na dianteira do campeonato.

O Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex), Prefeitura do Campus Universitário (PCU), Centro de Educação Física e Esporte (Cefe), Gabinete da Reitoria. O torneio conta com patrocínio da Oral Med e Associação dos Servidores da UEL (Assuel) e apoio da Associação do Pessoal da UEL (Apuel) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná (Sindijor Norte PR).