Jogo entre Cefaz e HV movimenta Torneio Beira-Morto

Equipe do Cefaz venceu por 7x1. Torneio segue com partida entre CCE x HU/HC, nesta quarta-feira (17), também ao meio-dia.

A equipe do Cefe e Fazenda Escola (Cefaz) venceu a do Hospital Universitário (HV) por 7×1, pela quinta rodada do Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço, ao meio-dia. A partida teve gols de Antonio, Cléverson, Felipe, Gabriel, Helio, Magno e Paulo Jota, pelo Cefaz, e de André, pelo time do HV.

Nesta quarta-feira (17), ocorre a partida entre o time do Centro de Ciências Exatas (CCE) x hospitais Universitário e das Clínicas (HU/HC). O jogo será ao meio-dia, horário tradicional em que servidores da Universidade testam suas habilidades futebolísticas, no campo ao lado do Anfiteatro da Morfologia, que dá nome ao já clássico campeonato de suíço da UEL.

Beira-Morto

O Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex); Prefeitura do Campus Universitário (PCU); Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH); Gabinete da Reitoria; e Centro de Educação Física e Esportes (Cefe). A competição também conta com o apoio da Associação do Pessoal da Universidade Estadual de Londrina (Apuel), do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos da UEL (Assuel), do Sindiprol/Aduel e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (Sindijor Norte PR).