Segurança bate Comando PCU pelo Beira-Morto; confira resultado da 5ª rodada

Sexta rodada começa na próxima terça-feira (23), com duelo entre os times da PCU B e CCE. Jogos são sempre ao meio-dia.

O time da Segurança venceu por 3×2 o Comando PCU pelo último jogo da quinta rodada do Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço, nesta quinta-feira (18). Com gols de Alisson, Sérgio Pereira e Sérgio Gerelus, o time de Segurança levou vantagem contra o Comando PCU, que registrou dois tentos com os jogadores Agnaldo e Rogério.

Pela sexta rodada do Beira-Morto, na próxima semana, enfrentam-se os times PCU B x CCE, na terça-feira (23); Comando PCU x HU/HC, na próxima quarta (24); e Cefaz x Segurança, na quinta-feira (25). Os jogos são sempre ao meio-dia, no campo ao lado do Anfiteatro da Morfologia, onde são depositados os cadáveres utilizados como ferramenta de estudo pelos alunos da área da Saúde.

Classificação

Com o encerramento da quinta rodada do Beira-Morto de Suíço, a classificação conta com a equipe do CCE em primeiro lugar, com 11 pontos ganhos, seguida de perto pelo Cefaz, com 10. Em terceiro lugar, vem a equipe da PCU B, com 9 pontos, acompanhada do HU/HC, com 7. Confira a tabela completa abaixo:

EquipesVitóriasEmpatesDerrotasPontosClassificação
CCE32011
CEFAZ31010
PCU B3019
HU/HC2117
HV1043
SEGURANÇA1033
COMANDO PCU0040

A artilharia da competição ficou por conta do jogador Marcio Messias Miranda (PCU B), com 6 gols, seguido de Felipe Arruda Moura (Cefaz) e Leandro Batista de Moura (PCU B) , com 5 gols cada.

Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço

Os servidores-craques da UEL participam anualmente do tradicional Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço. O torneio da UEL, uma grande confraternização que envolve servidores durante o horário de almoço, é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex); Prefeitura do Campus Universitário (PCU); Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH); Gabinete da Reitoria; e Centro de Educação Física e Esportes (Cefe).

A competição também conta com o apoio da Associação do Pessoal da Universidade Estadual de Londrina (Apuel), do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos da UEL (Assuel), do Sindiprol/Aduel e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (Sindijor Norte PR).