PCU B e CCE ficam no empate pelo início da sexta rodada do Beira-Morto

Torneio é uma confraternização entre servidores e professores da UEL, sempre na hora do almoço, ao meio-dia.

O PCU B e o CCE ficaram no 2×2 no Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço, em jogo realizado nesta terça-feira (24), ao meio-dia, que abriu a sexta rodada do torneio de futebol suíço da UEL. Os gols registrados foram de Willian e Marcio, pelo PCU B, e Diego e Guilherme, pelo CCE. Com esse resultado, o CCE, o primeiro colocado do campeonato, soma um ponto e vai a 12 pontos ganhos, mantendo-se na dianteira; já o time da PCU B, em terceiro, vai de 9 para 10 pontos e fica na terceira colocação da competição.

O resultado abre caminho para o Cefaz, o vice, que encontra o time da Segurança, penúltimo colocado na competição, na próxima quinta-feira (25). Antes, na quarta-feira (24), a pelota continua rolando entre os times do Comando PCU, o lanterna da competição, e o HU/HC, que está em quarto lugar no campeonato.

O Beira-Morto de Futebol Suíço, uma grande confraternização que envolve servidores da UEL, sempre durante o horário de almoço, no campo ao lado do Anfiteatro da Morfologia, é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex); Prefeitura do Campus Universitário (PCU); Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH); Gabinete da Reitoria; e Centro de Educação Física e Esportes (Cefe).

A competição também conta com o apoio da Associação do Pessoal da Universidade Estadual de Londrina (Apuel), do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos da UEL (Assuel), do Sindiprol/Aduel e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (Sindijor Norte PR).