HU/HC e Comando PCU entram em campo nesta quarta (25) pelo Beira-Morto

Time dos hospitais saiu na frente, por 6x0. Nesta quinta (25), o Cefaz pega o time da Segurança, pelo último jogo da sexta rodada.

O time do HU/HC bateu o do Comando PCU por 6×0 nesta quarta-feira (24), ao meio-dia, pelo segundo jogo da sexta rodada do Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço da UEL. Os gols da partida foram de Valdinei (2), Sergio Henrique (2), Ewerton (1) e José Ricardo (1).

O Beira-Morto chega ao último jogo da sexta-rodada nesta quinta (25), quando se enfrentam os times do Cefaz x Segurança. O Cefaz briga para assumir e manter-se na dianteira da competição, que reúne servidores e professores da Universidade, sempre na hora do almoço, para confraternizar e expressar o amor pelo esporte. Os jogos são no campo ao lado do Anfiteatro da Morfologia (CCB).

Torneio Beira-Morto

O Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex); Prefeitura do Campus Universitário (PCU); Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH); Gabinete da Reitoria; e Centro de Educação Física e Esportes (Cefe). A competição também conta com o apoio da Associação do Pessoal da Universidade Estadual de Londrina (Apuel), do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos da UEL (Assuel), do Sindiprol/Aduel e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (Sindijor Norte PR).