Estudantes têm até 23 de junho para renovar a matrícula

Rematrícula deve ser feita exclusivamente online, até o dia 23 de junho, no Portal do Estudante de Graduação.

Isabella Abrão*

Agência UEL

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UEL abriu o prazo para que estudantes realizem a renovação de matrícula. Os alunos têm até o dia 23 de junho para fazer a rematrícula, exclusivamente online, no Portal do Estudante de Graduação. A renovação é obrigatória para estudantes da Graduação regularmente matriculados, bem como para os que trancaram a matrícula de seus cursos no ano passado.

Caso o estudante não tenha acesso a equipamentos e à internet, pode agendar um horário para utilizar o computador da Prograd. O link para renovação fica disponível assim que o aluno acessar o Portal do Estudante. Os desistentes podem realizar a rematrícula na opção Serviços Sem Autenticação.

Para solicitações de rematrículas fora de prazo, os estudantes deverão recolher o preço público, pois não há isenção, conforme a resolução CA nº 010/2017. Aqueles que não renovarem a matrícula perdem a vaga no curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail matricula@uel.br.