Prograd lança edital para selecionar estudantes bolsistas de graduação

Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro. Estudante não pode acumular outras bolsas, como as de estágio curricular.

Isabella Abrão*

Agência UEL

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publica o Edital 083/2022 referente à abertura das inscrições para o processo de seleção de estudantes/bolsistas de graduação para atuarem como bolsistas. Considerando a execução do Programa de Apoio ao Acesso e Permanência para a Formação do Estudante (Prope), o processo seletivo se destina ao preenchimento de 10 vagas. As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro.

Para se candidatar, o estudante deve estar regularmente matriculado no curso de graduação e não pode estar recebendo outra bolsa, inclusive de estágio. Os interessados devem enviar um e-mail para prope@uel.br, mediante apresentação da documentação exigida.

Os documentos necessários para a inscrição são: formulário fornecido ao final do edital, Curriculum Lattes e fotocópias da cédula de identidade, CPF, título de eleitor, histórico escolar com a média final de todas as disciplinas cursadas, além de comprovante de conta corrente no nome do beneficiário.