Prazo para renovação de matrícula de cursos semestrais termina nesta sexta (9)

Procedimento é obrigatório e deve ser feito pelo Portal do Estudante de Graduação, com risco de perda de vaga a quem não efetivar renovação.

Estudantes de graduação da UEL em regime semestral devem fazer a renovação de matrícula até esta sexta-feira (9). O procedimento é obrigatório e deve ser feito pelo Portal do Estudante de Graduação, com risco de perda da vaga para aqueles que não efetivarem a renovação.

O procedimento vale para estudantes de 11 cursos semestrais: Administração, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Engenharia Elétrica, Filosofia, Física (Licenciatura), Geografia, História, Letras Espanhol, Pedagogia e Química (Licenciatura).

Quem solicitar a renovação de matrícula fora do prazo deve pagar uma taxa de R$117,00, conforme a Resolução 010/2017 do Conselho de Administração. Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Matrícula e Documentação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), pelo telefone (43) 3371-4413.