Prograd abre oportunidade para formados cursarem disciplinas da graduação

Inscrições devem ser feitas nesta terça (6) e quarta-feira (7), presencialmente. Podem se candidatar portadores de diploma de graduação.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abre inscrições para estudante especial nesta terça (6) e quarta-feira (7) . Os interessados podem fazer até três disciplinas de cursos da UEL e devem, obrigatoriamente, portar diploma de graduação. A inscrição deve ser feita presencialmente no atendimento da Prograd, no Campus da UEL, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

O objetivo é promover o aprimoramento profissional e a complementação de estudos em área de conhecimentos específicos. Para inscrição, é necessário apresentar uma cópia autenticada do diploma de curso superior e uma cópia autenticada do histórico escolar do curso superior concluído, além de pagar uma taxa de R$ 17,00.

Divulgação.