Prazo para confirmação de matrículas dos ingressantes 2023 inicia nesta segunda (17)

Estudantes devem realizar a confirmação até esta sexta-feira (21). Procedimento é obrigatório para ingressantes.

A Universidade Estadual de Londrina, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre, na manhã desta segunda-feira (17), o período de confirmação das matrículas dos alunos ingressantes do ano letivo de 2023, aprovados no Vestibular. Conforme a Prograd, os estudantes devem realizar este procedimento até esta sexta-feira (21) às 23h59.

A etapa de confirmação da matrícula é um procedimento obrigatório aos aprovados que desejam efetivamente se tornar alunos em um dos 54 cursos de graduação da UEL no ano letivo de 2023, que tem início no dia 7 de agosto. O procedimento deve ser realizado exclusivamente no Portal do Estudante, conforme as orientações presentes no manual.

Semana de Recepção aos Ingressantes 2023

A Universidade conta com um portal para recepcionar os ingressantes para o ano letivo 2023. No SER UEL 2023, os novos estudantes poderão conferir as programações das semanas de recepções de seus respectivos cursos, confirmar a matrícula e denunciar práticas violentas de recepção. Os ingressantes também podem assistir a uma mensagem de boas-vindas da reitora, Marta Favaro, e do vice-reitor, Airton Petris.