Confirmação de matrícula dos ingressantes 2023 vai até 11 de agosto

Etapa é obrigatória aos aprovados que desejam se tornar alunos nos 54 cursos de graduação. Aulas começam em 7 de agosto.

Os ingressantes do ano letivo 2023 da UEL têm até o dia 11 de agosto para confirmar a matrícula em seus cursos de graduação. Conforme a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), os estudantes devem realizar o procedimento até às 23h59 do dia 11. O procedimento deve ser realizado no Portal do Estudante, conforme as orientações presentes no manual.

A etapa de confirmação da matrícula é um obrigatória aos aprovados que desejam efetivamente se tornar alunos em um dos 52 cursos de graduação da UEL no ano letivo de 2023, que inicia em 7 de agosto.

Semana de Recepção aos Ingressantes 2023

A Universidade conta com um portal para recepcionar os ingressantes para o ano letivo 2023. No SER UEL 2023, os novos estudantes poderão conferir as programações das semanas de recepções de seus respectivos cursos, confirmar a matrícula e denunciar práticas violentas de recepção. Os ingressantes também podem assistir a uma mensagem de boas-vindas da reitora, Marta Favaro, e do vice-reitor, Airton Petris.