Formandos de 14 cursos colam grau nesta segunda (11)

Solenidade envolveu estudantes de cursos como Administração, Psicologia, Física e Música, na Sala dos Conselhos.

Nesta segunda-feira (11), alunos de 14 cursos colaram grau em uma cerimônia realizada na Sala dos Conselhos, no Campus da Universidade Estadual de Londrina. Com início às 11h30, a solenidade reuniu em torno de 20 formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Física, Medicina Veterinária, Música, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Cerca de 50 pessoas compareceram à cerimônia.

Colaodegrau4
Colaodegrau2
Colaodegrau3
Colaodegrau1
next arrow

Presidida pela reitora da UEL, Marta Favaro, a colação de grau ainda contou com a presença de demais membros do Conselho Universitário: a diretora do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), Laura Brandini; o diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Miguel Belinati Piccirilo; a vice-diretora do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), Rosane Suely Alvares Lunardelli; e a pró-reitora de Graduação (Prograd), Ana Márcia Fernandes Tucci de Carvalho.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.