Prêmio Boas Práticas encerra inscrições nesta sexta-feira (19)

Estudantes e grupos escolhidos vão receber certificados. Ações serão publicadas no site da Semana de Recepção (SER UEL) 2024.

O 10º Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes, que destaca atividades de recepção solidária aos novos alunos da Universidade Estadual de Londrina, recebe inscrições de novas iniciativas até esta sexta-feira (19). O prêmio é uma das ações promovidas pela Universidade para recepcionar estudante para o ano letivo 2024, que começou no dia 17 de junho.

Os estudantes e grupos escolhidos vão receber certificados de participação em cerimônia a ser realizada, e terão suas ações publicadas no site da Semana de Recepção aos Ingressantes (SER UEL) 2024.

O prêmio, que completa uma década em 2024, é reconhecido por ressaltar ações de acolhida fraterna aos ingressantes. Entre as ações escolhidas pelos estudantes, anualmente, estão pinturas de prédios, doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza, entre outras.