UEL abre inscrições para processo seletivo de docentes para cadastro de reserva

UEL abre inscrições para processo seletivo de docentes para cadastro de reserva

O processo seletivo terá três etapas: prova didática, prova prática, se for o caso, e prova de títulos.

Isabelle Teixeira*

Agência UEL


A Universidade Estadual de Londrina abriu inscrições para o processo seletivo de docentes para cadastro de reserva até 30 de abril. Devido à pandemia da Covid-19, as inscrições serão feitas por meio eletrônico ou via Sedex. A taxa é de acordo com a resolução CA nº 005/2008, que define 5% do salário básico, sendo possível pedir a isenção até 23 de abril.

Os resultados das inscrições deferidas e indeferidas, banca examinadora, datas, locais e horários de provas poderão ser consultados no site da Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) em 28 de maio, após às 17h. Para as inscrições deferidas, as provas estão previstas para realização entre 14 e 25 de junho. O resultado final está previsto para 2 de julho, após as 17h, também no site da PRORH.

Provas – De acordo com o Edital PRORH nº 027/2021, o processo seletivo terá três etapas: prova didática, prova prática, se for o caso, e prova de títulos. As duas primeiras fases são de caráter eliminatório e a última fase de caráter classificatório. Para mais informações sobre o processo seletivo é só acessar a página da Pró-reitoria de Recursos Humanos.

(*Estagiária na COM/UEL, sob supervisão do editor).

Leia também