Inscrições para concurso da UEL se encerram nesta segunda (24)

Estão abertas vagas para Analista de Informática e Técnico Administrativo, com salários de R$ 8.251,62 e R$ 4.231,60, respectivamente.

As inscrições para o concurso público da UEL para provimento de duas vagas de Agente Universitário Profissional e Agente Universitário de Execução se encerram nesta segunda-feira (24), às 18h, de acordo com o edital ProRH nº 068/2024. As vagas são para os cargos de Analista de Informática (nível superior) e Técnico Administrativo (nível médio).

Segundo o edital, disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL, o cargo de Analista de Informática exige formação superior na área de Informática. A remuneração é de R$ 8.251,62, sendo R$ 7.616,88 de vencimento base e R$ 634,74 de vale-alimentação. Para este cargo, os candidatos farão prova objetiva e prova de títulos. A taxa de inscrição custa R$ 150,00 e o regime de trabalho é de 40h semanais.

Já o cargo de Técnico Administrativo, também com regime de trabalho de 40h semanais, exige Ensino Médio completo, com prova objetiva em única etapa de seleção. A remuneração é de R$ 4.866,34, que compreende R$ 4.231,60 de vencimento-base e R$ 634,74 de vale-alimentação. A taxa de inscrição do processo é de R$ 90,00.

O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até esta terça-feira (25). A relação dos candidatos inscritos sai no dia 2 de junho, no site da Cops. Já o Cartão Informativo para os candidatos, no qual constam informações como local de prova de cada postulante à vaga, deve ser disponibilizado no dia 29 de julho. As provas serão realizadas no dia 4 de agosto, às 14h.