Liga Acadêmica de Farmácia promove bate-papo com farmacêutico do Instituto Butantan

Llive será nesta quarta-feira (24), às 19 horas, com o tema o Farmacêutico no Instituto Butantan.

A Liga Acadêmica de Farmácia Industrial (LAFIND), em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo, promove nesta quarta-feira (24) um bate-papo virtual com o farmacêutico e Gerente de Garantia de Qualidade do Instituto, Arthur Felipe Nunes. O evento, intitulado Bate-Papo: o Farmacêutico no Instituto Butantan, começa às 19 horas e será transmitido pela página do Instagram do LAFIND, no link @lafind_uel.

Conhecimento – A LAFIND é uma organização dos estudantes do curso de Farmácia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), fundada em junho do ano passado. A associação tem por objetivo aprofundar o conhecimento de assuntos voltados à indústria farmacêutica, cosmética e de alimentos, tanto em práticas de pesquisa quanto de ensino e extensão na Universidade.