Liga de Enfermagem promove palestra sobre intubação em pacientes com COVID-19

Direcionada aos alunos dos cursos da área de saúde, palestra tem como objetivo ampliar o conhecimento em assuntos tratadas na graduação.

A professora Andréia Bendine Castaldi, do Departamento de Enfermagem, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), e o enfermeiro Lucas de Moraes Lima ministram nesta quinta-feira (18), às 18h30, via Google Meet, palestra sobre o processo de intubação em pacientes com COVID-19. O objetivo é ampliar o conhecimento em assuntos tratadas na graduação.

A promoção é da Liga Acadêmica de Enfermagem em Cuidados Intensivos (LAECI), do CCS. A iniciativa é direcionada aos alunos dos cursos da área de saúde, porém, serão emitidos certificados somente para os integrantes da Liga de Enfermagem.

Currículo – A professora Andréia Bendine Castaldi é coordenadora da Residência de Enfermagem em Cuidados Intensivos do Adulto, do CCS. Já o convidado Lucas de Moraes Lima é graduado em Enfermagem pela Universidade do Oeste Paulista e R2 em Cuidados intensivos do adulto pela UEL.

(FOTO: Arquivo/COMUEL/HU/UEL).