Equipe do HU/UEL é homenageada com balões e mensagens de apoio

Iniciativa foi de alunos do Colégio Marista, que ressaltam o empenho e dedicação dos profissionais durante a pandemia.

publicado por

Agência UEL

Servidores do Hospital Universitário (HU/UEL) foram homenageados no último sábado, 3 de abril, com surpresas de Páscoa espalhadas pelo Saguão, corredores e estacionamento do Hospital. O total de 500 balões azuis foram distribuídos, levando mensagens de apoio e agradecimento à equipe do Hospital, referência na região no atendimento a pacientes com COVID-19.

(Divulgação/Assessoria).

A iniciativa é do Colégio Marista de Londrina, que por meio de seus alunos, agradece aos profissionais de saúde da cidade por todo esforço e dedicação oferecidos durante um ano de pandemia. Cada profissional da saúde recebeu, além da mensagem de apoio escrita pelas crianças, um chocolate de presente.

(Com informações e FOTOS da Assessoria do Colégio Marista).