NAFI abre inscrições para aulas de Mat Pilates presencial e online

Aulas de pilates solo ocorrem entre 12 de abril e 10 de junho. O valor da taxa única é de R$95,00.

publicado por

Agência UEL

O Programa de Atividade Física (NAFI), Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) oferta, entre 12 de abril e 10 de junho, aulas presenciais e online de Mat Pilates (em colchonete), modalidade solo. As aulas presenciais serão realizadas às segundas-feira e quartas-feiras, das 12h15 às 13h, com a professora Ana Célia Diniz, e às terças-feiras e quintas-feiras, das 12h10 às 13h, com a estudante Tairine Cristina da Silva.

(Divulgação/NAFI).

Durante as aulas presenciais, é obrigatório usar máscara e respeitar o distanciamento. Não é permitido utilizar os vestiários e bebedouros, portanto, o aluno deve levar uma garrafinha de água individual. Os alunos devem chegar com antecedência e não ficar no local depois da aula. Durante todo o momento, a turma terá à disposição álcool em gel, toalhas e medidor de temperatura.

Inscrições – As aulas online serão transmitidas pelo Google Meet. As inscrições podem ser feitas pelo site do NAFI – acesse AQUI. Após a inscrição, é preciso enviar o comprovante de pagamento para o e-mail nafi@uel.br. A taxa única é de R$95,00.

CEFE