NAFI retoma atividades com oferta de Mat Pilates

Há oferta de aulas presencial e online. Inscrições abertas até 20 de outubro para comunidades interna e externa.

Isabella Abrão*

Agência UEL

O Programa de Atividade Física (NAFI), do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), retorna suas atividades, a partir da próxima segunda-feira (27), com aulas de Mat Pilates. Serão abertas três turmas, uma presencial e duas on-line. Interessados em participar das aulas podem se inscrever até o dia 20 de outubro na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) – Acesse aqui. A taxa é única, com custo de R$ 120,00.

Para confirmar a inscrição, é necessário enviar o comprovante de pagamento para o e-mail nafi@uel.br .O Mat Pilates é uma versão do Pilates, onde os exercícios são praticados apenas no MAT (tapete no chão), sem equipamentos.

(Divulgação/NAFI).

Aulas: presencial e online

As atividades da turma presencial de Mat Pilates, com a professora Ana Célia Diniz, serão na sala 901 do CEFE, às segundas e quartas-feiras, das 12h15 às 13 horas. Para participar das aulas, é obrigatório o uso de máscara, garrafa de água individual e distanciamento. A NAFI também recomenda que os alunos cheguem alguns minutos antes e não permaneçam no local após o término da aula. Os vestiários e bebedouros estarão fechados e serão disponibilizados álcool em gel, panos para limpeza e medidor de temperatura.

Já as aulas de Mat Pilates on-line, com Tairine Cristina da Silva, serão em dois horários: às terças-feiras e quintas-feiras, das 7h às 7h50 e das 12h10 às 13 horas. É necessário ter ao menos dez alunos em cada uma das turmas. As aulas serão transmitidas pelo Google Meet.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail nafi@uel.br .

(*Isabella Abrão – estagiária na COM/UEL, sob supervisão de Mirian Peres da Cruz/EDITORA).