Ciclo de Palestras trata dos temas Cariologia e Odontopediatria

A iniciativa será ofertada no formato online de 20 de outubro a 17 de dezembro. É direcionado aos alunos da UEL da área de Odontologia.

Com o objetivo de aprofundar os conhecimentos sobre a cárie dentária e seus métodos de prevenção, tratamento e controle na população infantil, a equipe da Clínica de Especialidades Infantis – Bebê Clínica promove de 28 de outubro a 17 de dezembro, com transmissão pela plataforma Google Meet, o Ciclo de Palestras: Estudos Avançados em Cariologia e Odontopediatria.

O Ciclo é voltado para alunos da graduação, pós-graduação e residentes da área de Odontologia da UEL. As inscrições (gratuitas) estão abertas e podem ser efetivadas – AQUI. Os inscritos terão direito ao certificado com 30 horas.

Mais informações sobre o Ciclo pelo e-mail lucianainagaki@uel.br.

(*Fernando Salinas – estagiário na COM/UEL, sob supervisão de Mirian Peres da Cruz – EDITORA/AGÊNCIA UEL).