HU/UEL expõe serviços e atividades durante a 60ª ExpoLondrina

HU/UEL expõe serviços e atividades durante a 60ª ExpoLondrina

Equipe do HU/UEL vai ocupar stand no "Espaço Saúde", localizado dentro da Via Rural, no Parque de Exposições Ney Braga.

O Hospital Universitário (HU/UEL) estará presente na 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina, na Via Rural (Fazendinha) com o “Espaço Saúde”. O evento, promovido pela Sociedade Rural do Paraná, acontecerá de 1 a 10 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, onde o hospital irá expor alguns dos serviços prestados à comunidade.

Os visitantes terão oportunidade de conhecer diversas atividades educativas e serviços de saúde ofertados pelo HU/UEL. A equipe do HU/UEL convida os visitantes da ExpoLondrina para conhecer o “Espaço Saúde”, que trará a cada dia uma novidade em stand específico destinado ao Hospital.

Dentre as atividades haverá demonstração sobre manobras de reanimação cardiopulmonar; auriculoterapia e quick massage; treinamento para identificação de engasgo em lactente e manobra de desengasgo; informações sobre alimentação saudável; orientação da higiene das mãos; exposição dos EPIs usados contra a Covid-19; cuidados em casos de exposição a animais peçonhentos e afins; sensibilização sobre doação de córneas e doação de órgãos; orientações sobre a importância da doação de sangue; informações sobre amamentação e doação de leite humano; orientações sobre prevenção de queimaduras; verificação de glicemia capilar e da pressão arterial e saturação de oxigênio, para prevenção de doenças cardiovasculares; entre outros.

(Divulgação/HUUEL).

(Com texto e informações da Assessoria de Imprensa do HU/UEL. FOTO/CAPA: Assessoria de Imprensa da Expo Londrina).

Leia também