Eduel expõe mais de 30 títulos da área da Saúde no CCS

Obras abordam temáticas das áreas de Anatomia, Saúde Coletiva, Gestão de Saúde, Serviços Médicos, entre outras. 350 participantes já foram confirmados.

A Editora da UEL (Eduel) participa nesta semana, dia 27, das 14 às 17 horas, e dia 29 de julho, das 8h30 ao meio-dia, do 2º Café Científico, que será realizado no Anfiteatro do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Serão expostos mais de 30 títulos da área de Saúde durante a realização do evento.

Os participantes terão a oportunidade de adquirir livros com temáticas atuais e relevantes para o exercício da profissão. São obras que abordam os temas anatomia, saúde coletiva, gestão de saúde, medicação, serviços médicos, psicologia (avaliação e intervenção) e manuais práticos, entre outros.

Segundo a coordenação do Café Científico, cerca de 350 participantes já foram confirmados, alunos, professores e profissionais das áreas de Saúde e Educação. O 2º Café Científico é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPEnf) da UEL, que tem como coordenadora a professora Rosângela Pimenta Ferrari, do Departamento de Enfermagem, também integrante da Comissão Organizadora do 2º Café Científico.

Mais informações sobre livros da categoria Saúde no site da EDUEL. Os livros são comercializados no formato impresso e e-book. Interessados também podem entrar em contato pelo e-mail eduel@uel.br ou (43) 3371 4674.

Sobre a Eduel

Criada em 1995, a EDUEL é uma editora universitária que publica livros em seis linhas editoriais: Livros Acadêmicos, Arquivo e Memória, Diálogos Pedagógicos, Infantojuvenil, Expressão Artística e EAD. A Eduel é filiada à Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), Associação Brasileira de Direitos Reprográficos (ABDR) e Câmara Brasileira do Livro (CBL).