Projeto SAG UEL abre processo seletivo para novos colaboradores

Projeto SAG UEL abre processo seletivo para novos colaboradores

Inscrições podem ser feitas até dia 23, por formulário online. Projeto atua em várias frentes, com estudantes de Psicologia e outros cursos.

Meire Sebastião*

Agência UEL


O projeto de extensão Serviço de Aconselhamento Genético (SAG/UEL) abre, nesta quarta-feira (9), inscrições para estudantes e graduados atuarem como colaboradores nas atividades desenvolvidas. As vagas são para as frentes de Gestão de Pessoas, Devolutiva e Suporte Psicológico e Processos Administrativos. As inscrições seguem até dia 23, por meio do preenchimento deste formulário

As atividades desenvolvidas no projeto são referentes à investigação de alterações genéticas, instrução do paciente e familiares, além de acolhimento e suporte para o esclarecimento de dúvidas. Os participantes devem ter disponibilidade para participar de reuniões toda quarta-feira, das 19h às 20h. A frente de Gestão de Pessoas é voltada para graduandos a partir do 1° ano de Psicologia; a de Devolutiva e Suporte Psicológico é para estudantes de Psicologia que estejam cursando a partir do 2° ano; por fim, podem participar da frente de Processos Administrativos estudantes de qualquer curso e ano.

O processo seletivo será dividido em três etapas. A primeira fase é o preenchimento do formulário e participação da reunião de abertura, que ocorrerá no dia 9, às 19h, de forma online (a participação não é obrigatória, mas conta pontos para o candidato). Os aprovados seguem para a segunda fase, que consiste em uma prova online com questões gerais sobre o SAG e específicas sobre a frente escolhida. Por fim, a última etapa é um período trainee, onde serão realizadas atividades práticas e entrevistas.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também