Fonoaudióloga fala sobre prevenção de perda auditiva em idosos nesta quarta (12)

Iniciativa do Grupo de Estudos sobre Envelhecimento (Gesen) tem parceria com o Instituto Londrinense de Alzheimer Não Me Esqueças. Entrada é gratuita.

A fonoaudióloga do Instituto Londrinense de Educação para Surdos (ILES), Marcelle Lewandowski, é a convidada para a palestra nesta quarta-feira (12) dentro do projeto Associação Médica Cultural, iniciativa do Grupo de Estudos sobre Envelhecimento (Gesen). O tema será Perda Auditiva em idoso – como cuidar e prevenir, nesta quarta, a partir das 14h15, no espaço AML Cultural, próximo à Concha Acústica, Centro de Londrina. A iniciativa é uma parceria com o Instituto Londrinense de Alzheimer Não Me Esqueças. A entrada é gratuita.