CEI Bebê-Clínica oferece curso sobre odontologia infantil

Em "Imersão em Odontologia para bebês", os alunos serão capacitados para lidar com a saúde bucal das crianças. Inscrições vão até 20 de setembro.

A Clínica de Especialidades Infantis/Bebê Clínica (CEI) da UEL oferece o curso “Imersão em Odontologia para bebês”, com inscrições já abertas. As aulas pretendem capacitar cirurgiões dentistas no atendimento odontológico de bebês, de forma a melhorar a saúde bucal da população de crianças.

O curso ensina características normais e anormais do desenvolvimento bucal infantil, para que os estudantes sejam capazes de realizar diagnóstico de patologias e lidar com traumatismos bucais. Também foca na proposta e execução de planos de tratamento preventivo desde o primeiro ano de vida, além de princípios básicos de atendimento em ambiente hospitalar.

As aulas se iniciam no dia 22 de setembro e vão até o dia 16 de fevereiro de 2024, com uma carga horária de 20h teóricas (ministradas online) e 40h de imersão prática, com agendamento no ato da inscrição. O valor do curso é de R$4.000,00, com parcelamento em até 10x no cartão. Os interessados podem realizar a inscrição até dia 20 de setembro.

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.